Sobre a
tatuadora

 
 

🔥 Tattoo 💙


Como tudo começou...

Meu interesse pela tatuagem surgiu logo quando me formei em Artes Visuais, na UEL. Nessa mesma época me especializei em ilustração científica e comecei a exercitar ilustrações médicas e botânicas em grafite e lápis de cor. Ao verem minhas illos, amigos e parentes repetiam "Isso daria uma bela tattoo!", e começaram a pedir desenhos exclusivos para tatuagens. Antes mesmo de decidir fazer o curso de especialização em Tatuagem Artística eu já tinha criado desenhos para vários queridos incentivadores. Foi quando percebi, "Acho que eu consigo fazer isso", e mais importante: "Eu gosto disso!". 


👐
Crowdfunding

Para confirmar a aderência dessa nova empreitada pessoal e profissional, consultei amigos nas redes sociais que (como sempre!) foram grandes incentivadores para o meu trabalho, e assim surgiu o financiamento coletivo para "incentivadores cobaias tatuados". Imagina que loucura: você paga uma cota para incentivar a artista a fazer a capacitação técnica e em contrapartida tem o direito de ser uma cobaia com desenho exclusivo para tatuar. Louco, né? Tão louco que deu certo! Sou muito grata a todos que acreditaram nesse sonho que me trouxe até aqui!


🌀 Formação 🌀

Com adesão, investimento de amigos e familiares e 11 tattoos pré-encomendadas, comecei o curso de Tatuagem Artística no Instituto DermoArte com o professor Adriano Felix em meados de agosto, 2016.

Consegui meu certificado e a mão começou a coçar para começar a tatuar. Agora só faltava um espaço adequado para receber os clientes!


👍 Enfim: meu studio de tattoo! 👍

Hoje - com formação acadêmica em Artes e formação técnica em Ilustração e Tatuagem - me sinto segura, feliz e completa, com meu studio montado em um ambiente populado com minhas pinturas, e rodeada de amigos aqui no Hotel Torres da Cachoeira, em Florianópolis.

Venha conhecer! Ambiente climatizado, no Verão e no Inverno, horário flexível, materiais descartáveis, equipamentos de primeira qualidade, e tudo novinho.

😉

__

Florianópolis, Avenida Luiz Boiteux Piazza, 3991
- no saguão do Hotel Torres da Cachoeira

Mais informações, escreva:
lumori.art@gmail.com