Pessoal, definitivamente!

Sem cadernos de tatuagens prontas.
Vamos fazer algo pessoal e único!

Escolher um símbolo para marcar sua pele por toda vida não é brincadeira. É com essa premissa que encaro o ofício de tatuadora. Gosto de pensar que cada tatuagem é única, e deve ser capaz de "falar" com eloquência sobre a pessoa tatuada.

Abaixo vou inserir alguns cases de tatuagens exclusivas que foram criadas a partir de conversas, café, pesquisa, empatia e dedicação! 

- Página em desenvolvimento. Em breve teremos mais novidades por aqui! - 

 
 

"Quero um desenho realista de um coração envolvido por floral de tulipas"

Quando eu recebo um pedido claro, como este da Iara, o trabalho fica suave! Principalmente quando envolve desenhos de anatomia e botânica. Foi um grande prazer criar e tatuar esse desenho.

 

"Quero tatuar uma água-viva em tons de verde e azul"

O Marcus estava com a Mariana curtindo uns dias em Floripa e reservaram o último dia da estadia para aproveitar o pacote experiência com tattoo + hospedagem e café da manhã para o casal no Hotel Torres da Cachoeira, onde fica o studio de tatuagem. Além da experiência, quem opta por este pacote ganha seu desenho exclusivo emoldurado sem custo adicional!

 

"Quero uma tattoo-homenagem
ao Kaleb, meu pet querido!

Para a Dani Aily Melo, estudamos uma composição que ficasse bacana nas costas, na altura da escápula. A partir de fotos do cãozinho criei esse desenho para eternizar a lembrança ao amigo fiel! 🐩💗

 

"Para minha primeira tattoo eu quero um desenho que represente liberdade e força."

O Eduardo e eu pesquisamos juntos e elegemos o gavião-de-penacho, espécie de ave de rapina brasileira, como tema para o desenho que criei. Desenho em posição de ataque, em tons de preto e cinza. Posicionamos a tattoo em lugar estratégico, nas costas, pensando na possibilidade de aumentar a composição da tattoo em outras sessões.

 

"Quero tatuar uma concha que encontrei aqui na praia, para levar como lembrança de Floripa."

A Marina escolheu um tema conceitual para sua nova tatuagem, relativo ao significado do seu próprio nome, e com referência à uma memória afetiva. Foi um prazer criar esse desenho feminino e pessoal. No fim, a composição revelou um olho cerrado, em meditação.

 

"Quero uma tattoo que evoque o mar, composta com 3 elementos: crânio, polvo e âncora."

A partir do pedido e das referências enviadas pelo Tiago, criamos juntos um desenho que se adequasse ao antebraço, composto com crânio representando a efemeridade da vida, polvo representando envolvimento e o próprio mar, e a ancôra como símbolo solidez e força.

 

"Penso em fazer uma homenagem para minha mãe"

A Iara já é cliente do studio, e agora voltou para tatuar esse símbolo do infinito estilizado, representando o cuidado e o amor entre uma mãe e uma filha. A linhas sinuosas trazem um movimento orgânico e bem feminino para a composição.

 

"Penso em uma flash tattoo feminina e delicada."

A DCarla optou por uma tattoo discreta para o antebraço. A partir de algumas referências elegemos a chave como tema da tatuagem pelo aspecto estético e pelo simbolismo de abrir os caminhos. O detalhe do coração azul dá um contraste elegante e discreto na composição.

 

"Sou de Aparecida -SP, e quero de fazer uma tattoo com crucifixo e asas de anjo em homenagem à uma pessoa querida."

Foi um prazer criar o desenho para o Luís Marcelo, ainda mais sabendo que seria a sua primeira tattoo, e que representava uma memória afetiva tão importante.

 

"Somos da Argentina e queremos levar uma lembrança definitiva de Florianópolis!"

A Meel e sua família estiveram curtindo o verão em Floripa e escolheram o tema "família" para um dia de flash tattoos em sequência aqui no studio. As meninas optaram por um lettering despretensioso. Fiz alguns ajustes nas tattoos antigas do Diego, além de fazer a tattoo tribal com as iniciais de seus pais. É sempre um prazer receber famílias e grupos!

 

"Quero a cobrir uma tattoo antiga. Penso em um desenho tribal, abstrato e aspecto de serpente."

O desenho criado para o Diego Alex da Silva foi feito freehand sobre o corpo, com a intenção de cobrir um desenho antigo. Esse tipo de tatuagem desenhada diretamente no corpo permite composições harmônicas e que aproveitam a forma do corpo de cada pessoa. 

 

"Quero tatuar uma corujinha, bem delicada."

A partir desse pedido da amiga Barbra Muller pesquisei e escolhemos a espécie Tyto furcata, conhecida como suidara, ou coruja-das-torres. Uma das maiores e mais belas corujas, com ampla distribuição geográfica, inclusive no Brasil foi a fonte de inspiração para criar um desenho delicado composto com arabescos, pequenina, com cerca de 10 cm de altura, tatuada na região da costela.

 

"Quero uma tattoo delicada no pé.
Algo com flores e arabescos."

Daisy Spagnuolo, querida, escolheu um tema que eu também gosto muito: flores! Fizemos pesquisas e escolhemos a flor de cerejeira, uma alusão à fugacidade da vida. A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta. É poética a tentativa de eternizar a efemeridade e beleza das flores. <3